Reelembrar 40 anos atrás onde tudo começou, logo ali, no Jucurutu, plantando tomate, adquirindo o seu primeiro caminhão, para transportar essa mercadoria, já dando sinais de uma família empreendedora.
Em (1975) seu “Doro” e os filhos deixaram o Jucurutu e vieram para salinas, onde compraram uma serraria.
A sociedade entre pai e filhos foi um sucesso. Dali então, a vontade de crescer e o interesse por outros empreendimentos foi cada vez maior.
Com o passar dos anos, novas empresas surgiram, lojas de moveis, cerâmicas, loja de materiais de construção e posto de combustível.
Com todos esses empreendimentos concretizados o Sr. Natalicio com seu espírito empreendedor e uma visão de crescimento invejável, acompanhava o crescimento da cidade de salinas, onde no momento grandes empresas e universidades se instalavam.
Foi então que o Sr Natalicio, com ajuda dos irmãos Almerindo, um engenheiro nato e Sra. Elizabete com sua visão comercial decidiram que salinas precisava de um hotel diferente, onde a qualidade em seus serviços e um preço justo pudesse fazer a diferença.
E assim se fez, 8 anos se passaram e hoje o Sr. Natalício, Sr. Almerindo e Sra. Elizabete realizam mais esse sonho. O Gran Norte Hotel Salinas.